top
logo


Home Arquivo Agrupamento arquivo Mensagem da Direção
Mensagem da Direção PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por AVEP   
Terça, 22 Novembro 2011 14:29

Mensagem da Direção

 

No nosso Agrupamento, a construção do conhecimento faz-se a par do crescimento físico e espiritual não só dos alunos como também de todas as pessoas que diariamente dão o melhor que podem e sabem para transformar a nossa velha escolinha num espaço aprazível onde apetece saber mais.

Aos alunos, pedimos esforço, abnegação e entrega nas tarefas que vos são propostas.

Os técnicos e auxiliares estão a “vestir a camisola”, contribuindo decisivamente para que a falta de pessoal e as evidências da “crise” não afetem o funcionamento da instituição.

Quanto aos nossos profissionais de ensino, estamos convictos que estão motivados e empenhadíssimos no sentido de proporcionar aos nossos jovens uma cidadania responsável e uma formação científica de qualidade.

Por último, mas não menos importante, esperamos receber dos pais e encarregados de educação a melhor colaboração nesta tarefa tão complexa que é a educação das nossas crianças e jovens e a tolerância necessárias para ultrapassar os constrangimentos físicos que nos cerceiam.

Porque acreditamos que uma ação conjunta e concertada entre todos os agentes educativos pode fazer a diferença no futuro dos nossos jovens, aqui ficam votos de um Bom Ano de trabalho para todos e muita energia para enfrentar os desafios que nos propomos.

 

Paredes, Setembro de 2011

A Direção do AVEP

 

 

Actualizado em Quarta, 17 Outubro 2012 12:39
 

Agenda Semanal

AGENDA SEMANAL

 

CONSULTA ONLINE

app webcalendar 240px


bottom
top

Recentes


bottom

Produzido em Joomla!. Designed by: Free Joomla 1.5 Theme, linux hosting. Valid XHTML and CSS.